quinta-feira, 12 de maio de 2011

SEPREV realiza ciclo de palestras sobre medicina preventiva

Voltado aos servidores, primeiro encontro acontece no próximo dia 18



Visando orientar os servidores municipais sobre a importância da medicina preventiva, o SEPREV realiza, a partir deste mês, um ciclo de palestras, com profissionais especializados, voltadas à medicina preventiva com foco em temas que estimulem o bem estar, o bem viver e a prática para implementar qualidade de vida.

A primeira delas, ministrada pelo médico especialista em Pneumologia e Cirurgia Torácica, Alberto Silva, terá como tema Como chegar bem aos 115 anos e acontecerá no próximo dia 18 de maio, às 15h, na sede do SEPREV. “Inicialmente focaremos orientações aos segurados que estão afastados por auxílio-doença, mas o projeto prevê palestras também com aposentados, pensionistas e grupos específicos de segurados”, afirma a diretora do departamento de Assistência à Saúde, Rosemeire Bueno.

As próximas palestras estão programadas para acontecer em 14 de julho, 15 de setembro e 24 de novembro com temas a serem definidos. O SEPREV está localizado à rua dos Ipês, 125, Jardim Pompéia, Indaiatuba. Mais informações (19) 3825 4600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário