quinta-feira, 26 de maio de 2011

1º Harley-Davidson Autostar Parade reúne quase mil motocicletas na cidade de São Paulo

Harley-Davidson promoveu no último sábado, dia 21 de maio, o 1º Harley-Davidson Autostar Parade. O evento, que contou com cerca de mil motocicletas circulando pelas ruas de São Paulo, foi realizado em comemoração à inauguração oficial da primeira concessionária da marca na cidade neste novo momento da empresa no Brasil, a Autostar Harley-Davidson. 

“Estamos muito felizes com o resultado deste evento. A maciça presença de motociclistas e apaixonados pela Harley-Davidson só provou o quanto esta marca é forte e com potencial de crescimento enorme no Brasil. Ainda teremos muitas outras atividades para estreitar o relacionamento com nossos clientes”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil. 

O passeio foi ainda mais marcante graças à presença da lenda do motociclismo mundial, Willie G. Davidson, mais conhecido como Willie G., vice-presidente de Design e neto do fundador da empresa, dando a largada do passeio. 

Os cerca de mil motociclistas e seus acompanhantes aproveitaram o dia ensolarado e saíram do estacionamento do Autódromo de Interlagos em comitiva pelas principais ruas e avenidas de São Paulo, finalizando o percurso em frente à Autostar Harley-Davidson. 

“Foi muito gratificante ver a emoção dos participantes depois do passeio, muitos relatando a alegria de rodar ao lado de outras mil motocicletas depois de tanto tempo, inclusive os membros do H.O.G. (Harley Owners Group). Agradecemos o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da CET e da SPTuris, que garantiram a tranquilidade e o conforto de todos os motociclistas”, finaliza Júlio Vitti, gerente de Marketing, Relações Públicas e Produto da Harley-Davidson do Brasil. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário