sexta-feira, 27 de maio de 2011

E Agora, Geração X?

Pensando nos profissionais com faixa etária entre 30 e 45 anos, a Editora Campus/Elsevier, lança o livro E Agora, Geração X? — Como se manter no auge profissional e exercer a liderança plena numa época de intensa transformação. Escrita por Tamara Erickson, a obra, única publicação brasileira que trata do futuro desta geração, mostra as perspectivas do mercado e traz diversas informações sobre o que fazer para que o trabalho seja significativo e gratificante, como aumentar as chances de sucesso e conviver pacificamente com as gerações Y e dos baby boomers etc. 

A autora também fornece ferramentas e conselhos práticos para essa geração se adaptar às mudanças no ambiente corporativo. Ela também ajuda seus leitores a redefinirem as prioridades no trabalho e na vida, apresentando ainda algumas dicas para diversificar suas atividades por meio de trabalhos alternativos e portfólio de carreiras.

E Agora, Geração X? está dividido em oito capítulos, reunido os mais variados temas, entre eles: Definindo os contornos desta geração; Fazendo o inventário; O que elas pensam?: As outras quatro gerações; Uma visão nua e crua das opções futuras; O líder da PróXima geração: por que vocês são o que precisamos agora e como?, entre outros assuntos. 

O livro também mostra como é possível encontrar um trabalho condizente com suas paixões, desenvolvendo um plano de fuga de sua baia, caso a vida no mercado profissional já não lhe satisfaça. Tamara Erickson estimula esses profissionais a determinar qual é o trabalho que lhes cai bem, quer seja em empresas pequenas, start-ups ou em instituições sem fins lucrativos. 

fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário