sábado, 21 de maio de 2011

Seminário Velocidade em Vendas será realizado no dia 26 de maio em Vitória


Após o sucesso do seminário “Atitudes para resultado sustentável” realizado no mês de abril, o “Circuito Nacional de Vendas e Atendimento” retornará à capital capixaba para um novo evento no dia 26 de maio, no Centro de Convenções de Vitória. Desta vez, o seminário terá como tema “Velocidade em Vendas – transforme seu cliente em seu melhor vendedor”, seguindo uma abordagem dinâmica e envolvente no formato de um jogo empresarial baseado em técnicas de aprendizagem acelerada, com sistema de votação eletrônica e tecnologia de ponta.

O Circuito Nacional de Vendas e Atendimento é um programa inovador de treinamentos corporativos idealizado por Surama Jurdi, uma das mais requisitadas palestrantes empresariais do país que tem percorrido cidades brasileiras com seminários para empresários, equipes de vendas, líderes e gestores em geral.
Além de preparar os participantes para a agilidade em vendas, o Seminário “Velocidade em Vendas” ensinará como conquistar a lealdade dos clientes e transformá-los em multiplicadores do negócio. As equipes irão aprender como fazer dos clientes os seus maiores fãs, através de uma série de métodos experimentados por Surama Jurdi com o objetivo de preparar o participante para ser um líder vendas, comprometido com o resultado e o aumento da lucratividade da empresa. 
No seminário, Surama abordará a força do networking como uma das principais ferramentas para o sucesso do negócio. Também fará abordagens como o enriquecimento dos profissionais de vendas, o desenvolvimento profissional, pessoal e financeiro; a automotivação, a melhora da autoestima e a formação de profissionais comprometidos e apaixonados pela empresa.


“O objetivo é gerar o envolvimento e o comprometimento dos participantes com os resultados da empresa, oferecendo um conjunto de soluções para o alcance de metas de maneira crescente”, afirma Surama Jurdi. Segundo ela, para ter sucesso nessas vendas, são indispensáveis atitude, comprometimento e comunicação eficaz. Para Surama, o maior parceiro de uma empresa ou de um negócio está na sua equipe. Por isso, “é importante envolvê-la e comprometê-la com resultados”, explica. 

Sobre Surama Jurdi
Além das palestras, cursos e seminários com foco na educação empresarial, Surama Jurdi também atua como consultora empresarial e educacional, realizando programas de treinamento por todo o Brasil nas áreas de motivação, vendas, atendimento ao cliente, liderança, trabalho em equipe, qualidade de vida, administração do tempo, gestão de pessoas e técnicas de comunicação. Ela é fundadora e presidente da empresa Surama Jurdi Educação Empresarial e da Agape do Brasil Banco de Palestrantes, que reúne os mais renomados profissionais do Brasil para palestras e treinamentos.

Informações
Seminário: Velocidade em Vendas – transforme seu cliente em seu melhor vendedor
Data: 26 de maio de 2011
Horário: das 13 às 19 h
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: Rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia – Vitória
Inscrições: (27) 3019-5656 ou circuito@4bih.com



Mais informações para a imprensa: Contatus Comunicação – Dinah Lopes e Rita Diascanio – (27) 3089-4100

Nenhum comentário:

Postar um comentário