sexta-feira, 20 de maio de 2011

ABA realiza ENA - Encontro Nacional de Anunciantes 2011

A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes, realiza nos dias 01 e 02 de junho, a 15ª edição do ENA - Encontro Nacional de Anunciantes, o mais importante evento bianual da entidade, no Renaissance São Paulo Hotel - Alameda Jaú, 1620 – Jardins – São Paulo. Com o tema “O que realmente dá certo?”, a ABA reúne os principais expoentes do setor para abordar assuntos de relevância para o novo panorama da comunicação, norteando melhores práticas e resultados para o segmento.


Para a programação do ENA 2011, a comissão da diretoria e conselho da ABA levantou cerca de 100 cases de sucesso com as empresas associadas, parceiros estratégicos e outros líderes do mercado. Destes, foram selecionados 24 cases que serão apresentados em oito painéis durante o evento. “Neste ano organizamos um programa de cases que dessem um panorama atual do mercado e remetessem às perspectivas das marcas para o futuro. Vamos mostrar o que realmente está dando certo e a maneira pela qual as muitas alternativas disponíveis estão sendo utilizadas com maior eficiência e eficácia”, comenta Rafael Sampaio, Vice-Presidente Executivo da ABA. 

A ABA buscou histórias que contribuíssem para a análise das inúmeras alternativas de plataformas, mídias, estratégias e táticas disponíveis no mercado para solucionar questões, traçar oportunidades de lançar produtos e serviços, fortalecer marcas, ativar negócios e construir reputações. 

O ENA 2011 conta com patrocínio do SBT, da Rede Globo, Arizona, Globosat, Biruta, Mix, Rede TV, TV Bandeirantes, e tem como patrocinadores institucionais Bradesco, Natura, Chevrolet e Unilever.



Informações
através do site www.aba.com.br. Informações pelos telefones: 0800.124588 e (11)3283.4588

Nenhum comentário:

Postar um comentário