domingo, 29 de maio de 2011

DEKRA conquista as primeiras posições na Campanha Vistoria Prévia da SulAmérica



Qualidade e excelência no atendimento ao cliente deram à empresa os cinco primeiro lugares no ranking da pesquisa

A DEKRA, empresa líder no mercado de vistoria, conquista o primeiro lugar e mais quatro posições na Campanha de Premiação 2010 “Vistoria Prévia Auto” da SulAmérica. A pesquisa realizada por meio de entrevistas eletrônicas teve como objetivo reforçar a importância do serviço de Vistoria Prévia, reconhecer os prestadores do serviço e avaliar a satisfação dos clientes atendidos. 

Um dos principais motivos que levaram a DEKRA a se destacar na campanha foi a excelência no atendimento ao cliente. “Acreditamos que para o sucesso da nossa empresa é necessário ter como meta principal a satisfação dos clientes que estão sempre em primeiro lugar. Prova disso é o reconhecimento na campanha promovida por uma das maiores empresas de seguro do País, a SulAmérica”, comemora Luís Neca, diretor Comercial da DEKRA. 

 Entre os critérios avaliados na pesquisa estão o atendimento prestado ao cliente, a satisfação com o estabelecimento, a performance de cada empresa, além das sugestões e reclamações feitas pelos usuários do serviço. A DEKRA apareceu nas cinco primeiras posições com notas entre 98,75% a 99,72%, confirmando a excelência na qualidade em suas franquias. 

Nos itens relacionados ao atendimento cliente e à satisfação com o estabelecimento foram considerados a cordialidade dedicada ao cliente, a qualidade nos serviços, o tempo de espera, a confiabilidade, a limpeza e a organização. Já no quesito performance, foram avaliados detalhes como velocidade de transmissão, falhas técnicas, simulação de atendimento, reclamações e vistorias indevidas. 

A DEKRA atingiu a meta estipulada em suas franquias no Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Sul. “Agradecemos a todos que se empenham diariamente para manter a qualidade nos serviços prestados pela empresa”, agradece Neca. 

A DEKRA é fornecedor internacional de serviços para o setor automobilístico, fundado há 84 anos, em Stuttgart, na Alemanha. Atualmente, a companhia possui 20 mil colaboradores nos 34 países em que atua. Em 2009, registrou faturamento de 1,7 bilhão de euros. No Brasil, a DEKRA possui a maior rede de vistoria do país, com 266 unidades, 2.300 colaboradores e uma ampla cobertura, com atuação em mais de 4.800 municípios do País. Já registrou 18 milhões de vistorias e mais de 150.000 inspeções de segurança veicular. Nos últimos anos, a empresa diversificou seus produtos e passou a oferecer serviços com foco no proprietário do automóvel, proporcionando mais segurança no momento de compra e de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário