terça-feira, 3 de maio de 2011

Expositores ganham acesso à internet durante a Festa do Peão de Indaiatuba

Uma parceria firmada entre o Clube de Rodeio, organizador da Festa do Peão de Indaiatuba, e a Arganet, empresa que atua no segmento de internet banda larga via rádio, viabilizará sinal de internet gratuita para os expositores da edição 2011 da Festa.

A empresa, sediada em Indaiatuba oferece um sistema de acesso à internet banda larga via rádio, sem utilização de fios ou linha telefônica. O sistema é acessado através de rádio frequência, com antenas conectadas via rede dedicada, tipo Intranet, dispensando assim o uso da linha telefônica. Esta tecnologia, conhecida como wireless permite uma velocidade de acesso até 100 vezes maior que a disponível hoje no mercado para quem usa modem convencional. “Sabemos que hoje estar conectado o tempo todo é, para muitos profissionais, fundamental. Pensando nisso, fechamos esta parceria com a Arganet”, comenta o presidente da Festa, Sérgio Almeida.



A Festa do Peão de Indaiatuba, que acontece de 3 a 7 de agosto, contará com os melhores shows da atualidade. No primeiro dia (3), que tem entrada gratuita, a abertura ficará a cargo da dupla apadrinhada pelo Clube de Rodeio – organizador do evento – Renan & Jordão, na sequência quem sobe ao palco é o cantor Daniel; na quinta-feira (4), será a vez de Jorge & Mateus; na sexta-feira (5), Exaltasamba; no sábado (6), Gusttavo Lima e para encerrar o evento, no domingo (7), Guilherme & Santiago.

Postado por Lance Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário