Mural de oferta de vagas e currículos

Mural de oferta de vagas e currículos
A Agência Intelecto é um mural de oferta de vagas e currículos vinculado ao portal Gestor Atual. Este serviço é gratuito para profissionais que procuram inserção no mercado de trabalho  e também às empresas que buscam profissionais qualificados.

Este é um projeto que visa aumentar os canais para empregabilidade e não tem como objetivo prestar serviço de recrutamento e seleção, é um projeto de Responsabilidade Social da revista Gestor Atual, Lance Comunicação e seus parceiros.

Como FUNCIONA?

As EMPRESAS deverão efetuar um cadastro, aceitando os termos de utilização do sistema. Após confirmação, será  enviada senha de acesso por e-mail.
Pronto! Você terá acesso aos mural com os perfis dos profissionais cadastrados e suas vagas já podem ser cadastradas gratuitamente.
Duvidas? Entre em contato por email para currículo@gestoratual.com.br

Os PROFISSIONAIS deverão efetuar um cadastro e nele preencher dados relativos ao CURRÍCULO PROFISSIONAL e finalizar aceitando os termos de utilização do sistema.
Após confirmação, será  enviada senha de acesso por e-mail e seu acesso está liberado para visualizar as vagas disponíveis. Seu perfil também estará disponível para visualização, preservando seus dados pessoais e divulgando apenas o perfil profissional e acadêmico.
Recomendamos atualizar seu perfil sempre! Lembre-se que as empresas buscam profissionais qualificados!
Duvidas? Entre em contato por email para currículo@gestoratual.com.br














http://www.gestoratual.com.br/agencia-intelecto/