quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Indaiatuba sedia Congresso Brasileiro de TI


A 12º edição do Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios (CBTIM) será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Hotel Vitória de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Promovido pela APM (Associação Paulista de Municípios), com apoio da Prefeitura do município, o evento apresentará soluções e novas ferramentas em TI (Tecnologia da Informação) para modernização e aperfeiçoamento da administração pública municipal. 
Durante três dias, gestores públicos, técnicos de TI de prefeituras e demais interessados m assistirão às palestras com foco nas inovações tecnológicas do mercado. 

A abertura oficial do Congresso será presidida pelo presidente da Institutição, Marcos Monti, na segunda-feira (24), às 19h, mas o credenciamento terá início no mesmo dia, a partir das 14h. Na terça-feira (25), os temas pautados são: controle de acesso à internet por servidores; integração de sistemas para as prefeituras e financiamentos para administrações municipais – PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária). Na quarta-feira (26), último dia do encontro serão apresentados: governo eletrônico: LC 131/2009 e compras eletrônicas; Diário Oficial eletrônico e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (palestra sobre o projeto Audesp e novos procedimentos de TI). Os patrocinadores também terão espaço para apresentação. O encerramento acontece às 17h30 com sorteio de brindes. Em 2010, o congresso ocorreu na cidade de Itu e marcou o primeiro promovido no interior do estado.
O Hotel Vitória Indaiatuba está localizado à avenida Presidente Vargas, 3.041, Vila Georgina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário