terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gestor Atual 8 edição - Social Business



O informativo Gestor Atual chega a sua oitava edição e traz, como matéria de capa, o tema Social Business, que representa uma gama de possibilidades para empreender novos negócios, novas atitudes e novas maneiras de interagir nas mídias sociais. 

Como todo relacionamento de sucesso, não é simples, exige conhecimento do outro e dedicação. A cada edição buscamos novos parceiros e novos enfoques para tratar de diferentes prismas temas já trabalhados e outros ainda a serem explorados. Destacamos a fundamental participação de nossos colaboradores e clientes, que acreditam na inovação e buscam diferentes formas de interagir neste segmento, compartilhando suas experiências para que o Gestor Atual leve ao público de Indaiatuba e região. 

Para 2012 inovaremos

O Cenário atual apresenta muitas possibilidades com o crescimento da RMC – Região Metropolitana de Campinas. Empresas de diferentes segmentos migram para nossa região buscando usufruir das condições favoráveis ao crescimento para o mercado interno e exportação. Cabe a empreendedores e gestores enxergarem oportunidades e se posicionarem de forma a serem competitivos e atentos às oportunidades de inovação, informando e interagindo com seu público alvo.

Faça download da 8 edição acessando o link http://www.gestoratual.com.br/edicoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário