sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Produtos com design retrô viram objetos de desejos

Marcas como Coca-Cola, Brastemp, Nestlé, Devassa, Mabel e Granado apostam na tendência




Um ambiente agradável e bonito é o desejo de todos, quando pensamos em nossa casa. Hoje é possível aliar tendências retrô com a alta tecnologia, proporcionando design e facilidades tecnológicas.

Em 2007 a Brastemp lançou uma linha de produtos com design retrô, composta por frigobar em três cores: vermelho, azul e amarelo.
O fogão, tem um queimador grande para acelerar o processo de preparo dos alimentos.
Os eletrodomésticos da marca têm um posicionamento premium e são produzidos em menor escala, seu preço pode podem variam entre R$ 999,00 e R$ 7.999,00.


A Granado, fundada em 1870, resolveu apostar em sua história para se diferenciar das outras empresas de cosméticos, com uma linha Vintage, sabonetes em embalagens especiais. Os produtos são a prova de que o retrô é uma tendência e representam de 20% a 30% do faturamento dos pontos de venda.

As empresas de produtos alimentícios também apostam neste mercado


No fim de 2009, a Nestlé reeditou os rótulos de Leite Moça de 1937, 1946, 1957, 1970 e 1983 em embalagens em edição limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário