segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Banco Volkswagen lança CDB para Frotistas e Fornecedores



• Instituição pretende receber aplicações de R$ 200 milhões em um ano
• Stakeholders serão os Frotistas e Fornecedores Volkswagen, MAN e Audi Brasil
• CDB será comercializado pelas sete regionais e pelo Internet Banking



O Banco Volkswagen, líder no segmento automotivo e maior banco de montadora do Brasil, por meio da marca Banco Volkswagen Investimentos, lança o CDB para Frotistas e Fornecedores da VW, MAN e Audi no Brasil. O objetivo da instituição é atingir aplicações na marca de R$ 200 milhões em um ano. 

“O trabalho do Banco Volkswagen é constantemente alinhado às necessidades dos nossos stakeholders. O lançamento do CDB para Frotistas e Fornecedores é um importante passo para estarmos cada vez mais presentes nos nossos clientes. Atualmente, o produto já é ofertado a Concessionários e, em cerca de um ano, o montante de aplicações atingiu R$ 147 milhões”, afirma Décio Carbonari de Almeida, diretor presidente do Banco Volkswagen. 

O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é um título privado de renda fixa, oferecido pelo Banco Volkswagen Investimentos na modalidade Pós-fixada, em que a rentabilidade é definida por indicadores econômicos, como CDI e TR, podendo variar de acordo com o desempenho do mercado. 

Para os frotistas, o produto será comercializado por meio das regionais (Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas e São Paulo). Já aos fornecedores, o canal de atendimento é a área de Negócios Especiais, localizada na Matriz do Banco Volkswagen, no Jabaquara (SP). Para ambos, está disponível o Internet Banking Banco Volkswagen, desenvolvido especialmente para o CDB.

Para a segurança dos novos clientes, o Banco Volkswagen investiu também em sofisticadas ferramentas de segurança bancária, como o dispositivo eletrônico (Token) e senhas de identificação. Outros investimentos foram realizados no treinamento de gerentes regionais e supervisores de campo, responsáveis pela comercialização do novo produto. 

“A exemplo dos demais produtos do Banco Volkswagen não poupamos esforços e investimentos em tecnologia e segurança, visando sempre a satisfação dos clientes e constante aperfeiçoamento da nossa equipe”, completa o diretor presidente. 

A Volkswagen Serviços é formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Seguros Volkswagen. Fundada em 1956, a empresa atua nos segmentos de veículos comerciais e automóveis de passeio Volkswagen e Audi e caminhões e ônibus MAN. Conta com sete filiais e postos de atendimento distribuídos pelo País. No total, atende aproximadamente 700 concessionários da marca. Em 55 anos de atuação no País, o Banco Volkswagen alcançou uma carteira de R$ 21,7 bilhões e possui uma base de mais de 550 mil clientes. www.bancovw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário