terça-feira, 19 de abril de 2011

Otimização de custos e visibilidade na mídia são estratégias para empresas que buscam resultados em feiras e eventos


Organizar um evento não é tarefa fácil. Pensar em todos os detalhes requer muita paciência e concentração. Para otimizar tempo e custos algumas empresas optam por terceirizar este serviço. Como esta demanda vem crescendo continuamente, muitas empresas vêm se especializando no gerenciamento destes projetos.


A Lance Comunicação é uma delas. Com seis anos de mercado, a empresa, sediada em Indaiatuba (SP), gerencia todo o projeto de comunicação corporativa para a realização de feiras e eventos. Além de otimizar o tempo do cliente, centralizar este trabalho em uma empresa capacitada reduz o custo do evento. 

A Lance contrata, coordena e acompanha desde organização e staff, montagem de estande, locação de mobiliário, equipamentos de áudio visual e coletores de dados, contratação de recepcionista e modelos, seguranças e buffet. Paralelo a isso, conta ainda com uma equipe formada por profissionais da área de comunicação, que elabora uma estratégia de divulgação da participação do cliente em feiras e eventos, sugerindo ferramentas que se adequem à ação, de acordo com cada cliente, entre elas folder, vídeo institucional, press kit, brindes, assessoria de imprensa, divulgação institucional e promocional em mídia espontânea.

Participar de feiras e eventos é, comprovadamente, uma estratégia que viabiliza a geração de novos negócios. “Na última Country Fair tive oportunidade de conhecer o trabalho de uma banda country e acabei contratando-a para a Festa de Indaiatuba. Aproveitei a ocasião para realizar algumas reuniões e saí de lá com um novo fornecedor”, comenta o presidente da Festa do Peão, Sérgio Almeida.

Coordenar um projeto como este requer tempo e network, por isso que a Lance Comunicação é uma empresa que prima pela excelência e por isso está habilitada para oferecer este pool de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário