terça-feira, 23 de agosto de 2011

Viatura policial Dodge Charger com BlackBerry PlayBook é exibida na conferência da Associação Canadense de Chefes de Polícia 2011



Uma viatura policial modelo Dodge Charger equipada com o tablet BlackBerry® PlayBook™ está em exibição nesta semana durante o 2011 Canadian Association of Chiefs of Police (CACP), conferência que reúne chefes de polícia canadenses em Ontario (Canadá). O carro-conceito com o BlackBerry PlayBook montado no painel está em turnê pelo Canadá e deve ser exposto na conferência anual da Associação Internacional de Chefes de Polícia (2011 International Association of Chiefs of Police - IACP) que acontece em outubro, em Chicago.

O carro-conceito mostra o uso do BlackBerry PlayBook como controle para sirenes e luzes, bem como fonte de informação e comunicação para auxílio na aplicação das leis. O painel do veículo em que foi instalado o BlackBerry PlayBook em exibição foi desenvolvido pela D&R Eletronics. Uma demonstração da Mobile Police Assist feita pela Mobile Innovations também está sendo apresentada com um BlackBerry PlayBook integrado ao painel. O Mobile Police Assist prevê acesso seguro a registros policiais; localização geográfica e por tempo de fotos, vídeos e notas; além de rastreamento via GPS. 

O Mobile Police Assist está disponível atualmente apenas para smartphones BlackBerry® e é usado por milhares de agentes policiais de países como Canadá e Reino Unido. O Mobile Police Assist para tablet BlackBerry PlayBook deve chegar ao mercado no começo de 2012. 

Este é um dos muitos exemplos de como o BlackBerry PlayBook com sistema operacional QNX® pode ser integrado à indústria e ao governo. Conheça no link a seguir 30 maneiras pelas quais o QNX influencia sua vida: http://www.qnx.com/company/30ways. 

Para saber mais sobre o tablet BlackBerry PlayBook, visite http://br.blackberry.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário