segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inter no UFC Brasil: colorado fecha contratação de Minotauro

Minotauro é considerado uma lenda do MMA (Mixed Marcial Arts)


O Inter estará no ringue no UFC Brasil, evento  realizado em 27 de agosto, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O clube fechou patrocínio com o peso pesado Rodrigo Minotauro. O lutador fará o duelo contra o americano Brendan Schaub com o escudo do Inter no calção.

Minotauro é considerado uma lenda do MMA (Mixed Marcial Arts). Já foi campeão do Pride e do UFC, os principais torneios de luta do Planeta. Além do Inter, outros clubes também já fecharam com outros lutadores. Anderson Silva vai lutar pelo Corinthians e Paulo Thiago pelo Cruzeiro.

– Este será um evento que será transmitido para o mundo inteiro. O Minotauro é uma referência no esporte. A oportunidade surgiu através de um amigo em comum da diretoria colorada e do lutador. Vamos estar juntos com o Minotauro no UFC Rio. Será uma grande oportunidade de consolidar nossa marca – disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Inter.

Em entrevista ao Sportv, Minotauro revelou estar muito feliz com o patrocínio do clube gaúcho e ainda provocou o maior rival:

– Os clubes não são só de futebol. MMA é um esporte que os brasileiros estão adorando. Quero ver o Grêmio trazer um peso-pesado para me derrubar – disse Minoutauro, revelando sua preferência clubística agora. – Sempre foi um clube simpático para mim, mas agora sou 100% Inter.

O Inter quer ir além do patrocínio a Minotauro. A intenção do clube gaúcho é trazer uma etapa do UFC para o Gigantinho até o final do ano.

– Em um primeiro momento, o patrocínio será exclusivo para o UFC do Rio. A partir daí, vamos definir e, quem sabe, tentar trazer uma etapa do UFC para dentro do Gigantinho até o fim do ano. Acho que estaríamos aproveitando a chance e trazendo um grande evento para Porto Alegre – completou Avancini.

O Inter lançará nos próximos dias uma linha exclusiva de roupas com a imagem de Minotauro ligada ao clube.

Fonte: Clic Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário