segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adaptworks traz Johanna Rothman ao Brasil


Johanna Rothman estará no País nos dias 08 e 09/05 para apresentar a edição inaugural do curso Manage Your Project Portfolio, licenciado, com exclusividade no Brasil, pela Adaptworks. Considerada líder pela comunidade ágil, ela é fundadora do Rothman Consulting Group e autora de diversos livros de referência para o segmento. 

O treinamento, com duração de 16h, será ministrado em inglês por Johanna Rothman em parceria com um consultor da Adaptworks, especialmente treinado, que será responsável pelas outras edições do workshop em solo brasileiro. 

Interativo e experiencial, o treinamento ensina o que é um portfólio de projetos, como desenvolvê-lo e mantê-lo da melhor forma, segundo as técnicas ágeis. Os alunos terão contato com abordagens ágeis (Agile) e enxutas (Lean) para o gerenciamento de portfólio e terão oportunidade de estudar como isto afeta o gerenciamento de projeto.

O conteúdo poderá ajudar líderes de time, PMO, gerentes de programas, gerentes de projeto, gerentes funcionais (qualquer função técnica) e líderes técnicos que atuem há, pelo menos um ano, em papéis de liderança, tanto técnicos como gerenciais.

Para mais informações acesse: www.adaptworks.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário