quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Consultora Carla Borges é a nova colunista do portal Gestor Atual


Com periodicidade mensal, a coluna traz abordagens cotidianas sobre carreira profissional e gestão de recursos humanos nas organizações, proporcionando assim dicas e informações relevantes à profissionais e empresas.

Segundo o Editor do portal Gestor Atual, Ricardo Assumpção, “A proposta de abordagens pontuais visa abrir um canal para discussão dos temas ligados à carreira profissional e RH, será mediado pelo portal Gestor Atual, por meio de seus perfis em redes sociais, blog e site”Formada em Psicologia, pós-graduada em Administração em RH, é especialista em Seleção de Talentos, Treinamentos e Desenvolvimento de Pessoas. Docente e Coordenadora de Curso de Tecnologia em Gestão de RH na faculdade Max Planck/ Grupo Polis Educacional (2008/2009). É coautora do livro: “Tópicos Essenciais em Administração”, pela Editora Alínea (2007). É a atual Presidente da AIMI – Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba, sócia-diretora da Phoenix Assessoria Empresarial, indicada entre as cinco melhores empresas de pequeno porte para se trabalhar na Região Metropolitana de Campinas, pela ACARH.

A Coluna inicia com o artigo "Gestão Emocional: os impactos na produtividade", veiculado nesta sexta feira, 24 de fevereiro.

Participe! Mande sua dúvida e seu ponto de vista sobre o assunto abordado na coluna para: redação@gestoratual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário