sábado, 9 de julho de 2011

TIM lança chip para torcedores de cinco times brasileiros


Torcedores do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio contam com o TIM Chip do seu clube

Torcedores do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional podem, a partir de agora, carregar seu clube nos celulares e ainda ajudar o time do coração. Seguindo a estratégia de se aproximar dos consumidores pelo futebol, a TIM lança o TIMChip do torcedor, com todos os benefícios do plano Infinity Pré e conteúdos gratuitos dos times que patrocina em São Paulo e no Rio Grande do Sul, como notícias diárias e alertas de gols via SMS, downloads dos hinos oficiais e wallpapers com o escudo dos clubes.

“O futebol é uma paixão nacional e enxergamos a associação da nossa marca com o esporte uma ótima oportunidade de aproximação com os consumidores oferecendo benefícios relevantes”, explica Rogerio Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM Brasil.

O TIMChip do torcedor está disponível nos mais variados pontos de venda da TIM em São Paulo e no Rio Grande do Sul, como bancas de jornais, postos de gasolinas, estações de trem e metrô. O SIM Card personalizado terá o mesmo preço do TIMChip regular (R$ 10) e 10% do valor de venda do produto será repassado diretamente aos clubes para uso em seus projetos futuros. Serão realizadas ações de divulgação do produto em partidas pelo Campeonato Brasileiro com promotores nos estádios e brindes para os torcedores.

O novo chip será vendido habilitado no Infinity Pré. Com ele, os clientes da TIM realizam chamadas de duração ilimitada para qualquer TIM do Brasil (local e DDD41) pagando apenas o primeiro minuto da ligação. Além disso, enviam torpedos ilimitados para qualquer operadora do país por R$ 0,50 diários e navegam à vontade na internet no celular também por R$ 0,50 ao dia, pagando apenas quando houver uso dos serviços, com as ofertas Infinity Torpedo e Infinity Web.

TIM e Futebol

O lançamento do chip personalizado integra a plataforma de futebol da TIM, que a cada dia ganha mais novidades e reforça a identificação entre a operadora e os torcedores apaixonados pelo esporte, que não encontram fronteiras para seguir seus times.

Atualmente, a TIM mantém contrato de patrocínio com oito grandes clubes do Brasil: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Bahia e Vitória. A logomarca da operadora é exibida dentro da numeração das camisas de jogo – formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro – além de estar presente nos uniformes de treino, no painel de entrevistas e em placas de publicidade nos centros de treinamento.

Os chips dos demais clubes tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011.

Foto: Divulgação

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário