quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pão de Açúcar Delivery Mobile, agora nos smartphones BlackBerry®


O aplicativo, desenvolvido pelo Grupo Pontomobi, que reúne seis empresas especializadas em soluções de mobile marketing

O Pão de Açúcar expande o Pão de Açúcar Delivery Mobile para a plataforma BlackBerry®. O aplicativo, desenvolvido pelo Grupo Pontomobi, que reúne seis empresas especializadas em soluções de mobile marketing, compõe a estratégia da marca de criar um vínculo ainda mais próximo com o consumidor, além de tornar as compras mais fáceis e práticas no dia a dia.


Agora, os usuários de smartphones BlackBerry® podem acessar funcionalidades e serviços que encontram no site do Pão de Açúcar, como buscar produtos, acessar listas prontas ou listas personalizadas, encontrar receitas, consultar as últimas compras realizadas, além de poder acessar o localizador de lojas para encontrar a mais próxima. Para acessar o Pão de Açúcar Delivery Mobile em seus smartphones BlackBerry, os usuários devem baixar o aplicativo por meio da BlackBerry App World™, que pode ser acessada em http://www.blackberry.com/appworld. 

“Este aplicativo reforça o interesse do Grupo Pão de Açúcar em novas mídias e plataformas. Ampliamos a experiência de compra de nossos clientes ao oferecer a conveniência do serviço por meio dos smartphones BlackBerry”, conta João Edson Gravata, Diretor de Operações da rede Pão de Açúcar. “Esperamos que o aplicativo para smartphones BlackBerry seja um sucesso e que torne o processo de compra ainda mais fácil e prático para os clientes”, completa o diretor.

Com uma base de assinantes com mais de 55 milhões de usuários ativos no mundo, os smartphones Blackberry oferecem inúmeras facilidades para as ações de comunicação das marcas. “Fazer com que os anunciantes estejam presentes nessa plataforma é crucial e traz mais cobertura e relevância para ações e campanhas promovidas no ambiente mobile”, observa Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi.

Para localizar o aplicativo Pão de Açúcar Delivery Mobile na BlackBerry App World, os usuários de smartphones BlackBerry podem utilizar a ferramenta de busca da loja de aplicativos, simplesmente digitando “Pão de Açúcar”. O aplicativo está disponível para smartphones BlackBerry com sistema operacional BlackBerry® 4.6 ou superior.* Marcas, imagens e símbolos relacionados às famílias BlackBerry e RIM são propriedades exclusivas e marcas registradas da Research In Motion Limited. Sobre o Pão de Açúcar Supermercado de vizinhança, que prima pela variedade e qualidade em produtos e serviços. Com 151 lojas distribuídas em nove estados brasileiros, o Pão de Açúcar caracteriza-se pela ampla oferta de soluções e pioneirismos lançados ao longo da história do varejo brasileiro.Sobre o Grupo PontomobiFundada em 2007 para oferecer inicialmente soluções de SMS e bluetooth marketing, a Pontomobi expandiu sua atuação e hoje é um grupo de seis empresas especializadas em mobile marketing e advertising. Fazem parte do Grupo Pontomobi a própria Pontomobi, responsável por planejar, atender e comercializar as ações de mobile marketing; a MobMidia, especializada no desenvolvimento de aplicativos multiplataformas e mobile sites, baseada em Recife; a MobiGames, focada na produção de advergames para plataformas móveis; a Mr. Postman, responsável por plataformas interativas envolvendo SMS, MMS e voz; a NewAd.Mobi, que alia as diversas propriedades da mídia indoor com interatividades mobile e possui mais de 6 mil pontos em sua rede; e a Redemobi, especializada na gestão e veiculação de publicidade em sua rede de sites móveis e aplicativos, que conta com dezenas de veículos parceiros. O Grupo Pontomobi tem cinco escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife e uma equipe de 86 profissionais especializados em mobile marketing. Já produziu campanhas para empresas como Coca-Cola, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Itaú, Volkswagen, Gol Linhas Aéreas, Nike, Positivo Informática, entre outros, sempre em parceria com as principais agências de comunicação do País. Desde 2008, integra a plataforma multimídia do Grupo RBS.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário