sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Voith Hydro lança Programa de Estágio 2013



A Voith Hydro, líder no fornecimento de soluções completas para hidrogeração de energia, lança o Programa de Estágio 2013, com os objetivos de descobrir novos talentos e colaborar para o desenvolvimento profissional de estudantes universitários. As inscrições se iniciam em novembro e serão abertas 20 vagas para atuação nas áreas de Engenharia, Produção, Vendas, Finanças, Jurídico, Administração, entre outras.

O estágio, de seis horas diárias de segunda a sexta, tem duração de dois anos. No primeiro ano, o estágio é rotativo e o selecionado passará por diversos departamentos com a finalidade de obter uma visão global do negócio da empresa. Já no segundo ano, atuará onde houver maior identificação com o seu perfil e interesse. Os candidatos devem ter inglês em nível intermediário e estar cursando o penúltimo ano dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Naval, Administração, Economia, entre outros.

Para o processo seletivo, será realizada uma dinâmica de grupo e os que se destacarem terão uma entrevista presencial com gestores da companhia. Os interessados devem enviar o curriculum vitae para saopaulo.hydrorh@voith.com. As vagas são para a unidade Jaraguá, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário