sábado, 18 de agosto de 2012

C&A inicia seu Programa de Trainees 2013


Maior rede de varejo de moda do Brasil, a C&A abre as inscrições para seu Programa de Trainee 2013, que busca jovens talentos em todo o País. Os candidatos inscritos concorrerão a vagas para início em Janeiro de 2013, nas áreas de loja, planejamento de compras e produtos, e as inscrições devem ser feitas no site da C&A (www.cea.com.br), no período de 20 de agosto a 17 de setembro.

Com mais de 30 anos de existência, o Programa de Trainee da C&A traz como diferencial o foco no desenvolvimento de competências que permitem ao trainee assumir uma posição gerencial ao final do programa. Os aprovados contam com acompanhamento e mentoria da alta lid erança durante todo o processo.

Por meio do Programa de Trainees a C&A reforça o compromisso com o desenvolvimento de uma liderança de ponta, num mercado em franca expansão no País, como o varejo de moda. Atualmente mais de 50% da alta gestão da C&A é composta por líderes oriundos do programa de trainee, que existe há 30 anos.

Os inscritos devem ter formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Arquitetura e Moda (Design de Moda, Negócios da Moda, Textil). Além disso, os candidatos a v agas de compras e produtos devem ter inglês fluente; enquanto para as vagas de lojas, a exigência é de inglês intermediário. O processo seletivo acontecerá em três dimensões: virtual, presencial e de interação.



Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
Com mais de 35 anos de Brasil, alcançou 210 pontos de venda em 2011, distribuídos por 97 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, Am&eacu te;rica Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

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