segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novas parcerias na produção de conteúdo para o portal Gestor Atual


O que modela um bom profissional, além da competência no que faz, é o seu comportamento no ambiente de trabalho. Para debater este tema, o portal Gestor Atual, contará com três especialistas no tema com larga experiência no mercado, Adélia Ribeiro, Liana Artissian e Ruth Cronemberger, autoras do livro “Respeito é bom e todo mundo gosta”, da editora Paulinas. Os textos serão veiculados todo dia 15 de cada mês.

As consultoras são sócias proprietárias da empresa Lacre Consultoria, empresa que presta consultoria em comportamento social e postura profissional em diferentes ramos, tais como educacional, financeiro, comercial, saúde, agronegócio, Órgãos Públicos etc.
“Respeito é bom e todo mundo gosta”
O Livro discute ética e etiqueta nas relações pessoais e profissionais. As autoras abordam detalhes do cotidiano de diversos ambientes e situações. A obra sugere pequenas mudanças no comportamento que podem facilitar o diálogo.
Adélia Ribeiro
Bioquímica farmacêutica com especialização na França. Dedicando-se à observação do lado comportamental e humano das pessoas, paralelamente, desenvolveu carreira como Consultora na área comportamental com a Lacre Consultoria, da qual é sócia. Ministra treinamentos e palestras sobre os temas “Comportamento Social” e “Postura Profissional”, “Relações com Cliente”, “Comportamento e Postura no Atendimento Telefônico” em diferentes ramos de empresas, tais como educacional, financeiro, comercial, saúde, agronegócio, Órgãos Públicos, etc. Co-autora do livro “Respeito é bom e todo mundo gosta” – Ed. Paulinas 2011.

Ruth Cronemberger
Formada em Letras Português/Inglês pela PUC-SP, sócia-consultora da Lacre Consultoria. Ministra treinamentos e palestras sobre os temas “Comportamento Social” e “Postura Profissional”, “Relações com Cliente”, “Comportamento e Postura no Atendimento Telefônico”, “Protocolo e Cerimonial” em diferentes ramos de empresas, tais como educacional, financeiro, saúde, comercial, agronegócio, Órgãos Públicos, etc. É Colaboradora da UATI – UNIFESP ministrando palestras sobre Etiqueta para alunos da terceira idade. Co-autora do livro “Respeito é bom e todo mundo gosta” – Ed. Paulinas 2011.

Liana Artissian
Bacharel em Letras, nas habilitações Francês/Português. Dedicou-se durante 15 anos à área educacional ministrando aulas de Português, Inglês e Francês. È coordenadora de cursos da Lacre Consultoria, da qual é sócia. Concedeu entrevistas sobre os trabalhos desenvolvidos pela Lacre a vários programas de TV tais como: Sem Censura – TVE – RJ, Jornal das 10 - Globo, jornais (Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Jornal “a Tribuna de Santos, etc.) e revistas. Co-autora do livro “Respeito é bom e todo mundo gosta” – Ed. Paulinas 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário