A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, renovou pelo terceiro ano consecutivo a campanha de doações ao Centro Infantil Boldrini. O hospital filantrópico de Campinas (SP) é responsável pelo tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. A iniciativa envolve revendedores associados ao Monroe Club, programa de fidelização das marcas Monroe e Axios que, atualmente, conta com mais de 700 credenciados em todo o País.

O Centro Infantil Boldrini existe há 34 anos e é considerado referência na América Latina no tratamento de crianças e adolescentes. Atualmente, a entidade trata cerca de 7.000 pacientes de diversas cidades do Brasil e do exterior, sendo que mais de 80% dos atendimentos são por meio do SUS (Sistema Único de Saúde). Na instituição, o índice de cura de alguns tipos de câncer varia de 70% a 80% dos casos.
Segundo Ecaterina Grigulevitch, tão importante quanto os valores revertidos ao hospital, que ajudam a salvar vidas, a campanha é uma ótima oportunidade de disseminar entre os revendedores a cultura Monroe de responsabilidade social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário