quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO O 1º SEMESTRE/2012 DA FIEC


A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa de 24 de novembro a 08 de dezembro estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 1º Semestre/2012 para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Técnico em Logística, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Química e Técnico em Informática para Internet. 


As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$35,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da Fiec.

O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, nº3. 405, Jd. Regina e na Unidade II. Rua Alberto Santos Dumont, nº1.849, Cidade Nova.

Descrição dos cursos

Técnico em Logística: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração
de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar a matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Design de Interiores: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de dois semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar sua matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Eletroeletrônica: São 40 vagas para o período noturno, com duração de três semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Química: São oferecidas 40 vagas, noite, com duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Informática para Internet: 40 vagas para a tarde, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

A aplicação da prova será no dia 18 de dezembro, domingo, das 9h às 12h. 
A Fiec divulgará os locais de realização das provas, com antecedência de até 03 (três) dias da data do exame, no Quadro de Avisos da Fiec, no site www.fiec.com.br e na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP. 

O candidato deverá chegar uma hora antes do início das provas, ou seja, às 08 horas para localização da sala e identificação pelo fiscal. Os portões dos locais, onde serão realizadas as provas, serão fechados às 08h55min. 

O gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, na segunda-feira, dia 19, a partir das 10 horas, no site da Fiec e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.
No dia 21/12, quarta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexado nos quadros da Fiec.

A primeira chamada: dias16, 17 e 18/01/2012 - (para os primeiros 40 classificados). Caso existam vagas remanescentes, ocorrerá a segunda chamada nos dias 19 e 20 de janeiro de 2012 ea terceira chamada acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro.

Após a primeira semana de aulas, ocorrerá a quarta e última chamada no dia 07 de fevereiro. 

Aula inaugural será no dia 30 de janeiro de 2012, às 19h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário