segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bombril lança a sexta edição da Revista Mulher

A Bombril promove a Revista Mulher, que está na sexta edição. A iniciativa amplia os canais de relacionamento da marca com as consumidoras e faz parte da plataforma de ações sob o tema “mulheres evoluídas”, mostrando como as mulheres vêm contribuindo para o desenvolvimento da empresa nas últimas seis décadas.A publicação pretende informar e entreter as leitoras e está disponível nas versões impressa, com tiragem de 50 mil exemplares distribuídos gratuitamente, e online. Entre os destaques estão as seções fixas Mulher Mil e Uma, com mulheres bem-sucedidas do Brasil, e Páreo Duro, que mostra profissionais que conseguiram reconhecimento em áreas predominantemente masculinas.Além de ver as edições anteriores e reportagens exclusivas, é possível fazer o pedido da versão impressa no site.

 Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/5,19112,bombril-estreita-relacionamento-com-consumidoras-e-lanca-revista.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário