Para os jovens que gostam de esportes e desejam jogar pelos times das universidades, conciliando assim a vida acadêmica com o esporte predileto, a empresa promove Seletivas Esportivas durante o ano todo, onde são feitas avaliações sobre o desempenho de cada atleta. Após minuciosa análise, a Exchange notifica os aprovados a fim de saber se os mesmos tem interesse em participar do programa, que será apresentado aos pais em uma reunião totalmente personalizada. A assessoria do programa apresenta então para o atleta e seus pais as melhores opções de universidades de acordo com seu perfil, nível técnico, curso de interesse, localização e outros fatores. “Enxergamos esse processo como um projeto único na vida de um jovem, por isso nos dedicamos a prestar uma assessoria séria e responsável”, declara Ricardo Raposo, diretor esportivo da Exchange International.
É importante ressaltar que nos EUA estudar e praticar a sério um esporte é uma rotina comum e muito incentivada pelas instituições. Os benefícios de cursar uma universidade americana através do esporte são inúmeros tais como: obter fluência na língua inglesa, vivenciar outras culturas, ensino de primeiro mundo (dotado de estrutura e tecnologia únicas), diploma de universidades americanas conceituadas, chance de conhecer várias cidades e estados americanos através das viagens esportivas, etc.
No próximo dia 10 de Março, a Exchange realiza processo seletivo de futebol de campo para estudantes do sexo masculino e feminino com idade entre 16 e 23 anos que tenham nível técnico competitivo, e conhecimento intermediário do idioma inglês. A Seletiva ocorre no Centro Olímpico do Ibirapuera a partir das 08hs e as inscrições podem ser feitas até o dia 05 de Março, através do e-mail seletiva@esporteinteligente.com.br.
Vale lembrar que o programa tem como foco principal os estudos em universidades americanas, e não o profissionalismo no esporte. Mais informações pelos telefones: (11) 4306-1002/ 5052-6255 (de 2ª a 6ª feira, das 09h às 17h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário