A campanha da Bacardi incentiva o consumo responsável de bebidas alcoólicas a “Champions Drink Responsibly” (Campeões bebem responsavelmente), que tem como garoto propaganda o tenista Rafael Nadal.
Interativa e criativa a campanha trata-se de um jogo no Facebook em que o usuário pode se inscrever curtindo a página da marca e em seguida inicia-se o jogo de tenis com Nadal, o usuario assume a forma de um robô: o RoboServ 3000, capaz de arremessar bolas de tênis com grande velocidade e precisão. Para ganhar, é necessario fazer um ace no tenista. Quem conseguir a façanha, entram num sorteio para uma viagem com acompanhante para Maiorca, na Espanha, para usar o RoboServ 3000 e jogar com o Nadal em pessoa.
Vale ressaltar que a intenção foi otima, mas na hora da inscrição não há opção para escolher o Brasil como país de origem, portanto os competidores brasileiros não concorem ao prêmio, mesmo assim podem se divertir jogando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário