A Associação de Marketing Promocional já selecionou os finalistas da etapa nacional do prêmio AMPRO Globes Awards
O júri formado por especialistas elegeu os melhores trabalhos realizados no Brasil em 2011. As empresas só saberão sua colocação na festa de entrega de troféus correspondentes às categorias Ouro, Prata e Bronze, em 20 de outubro, no Hotel Copacabana Palace. A presidente do júri deste ano Flávia Goldenberg – Vice-presidente de Relações Institucionais da AMPRO ressalta e agradece o trabalho do grupo de profissionais que avaliaram as peças. “Conseguimos reunir 16 jurados de diferentes setores, com representantes da academia, empresas/clientes, imprensa e agências, que demonstraram comprometimento e equilíbrio no julgamento. Tivemos categorias super disputadas e o corpo de jurados fez análises detalhadas e cuidadosas. Todos os finalistas têm o direito de escrever as peças para disputar o prêmio internacional que também será entregue no dia 20.”, afirma. Segundo Elza Tsumori, presidente do Conselho Consultivo da AMPRO, este ano a entidade mais uma vez inovou no formato da premiação. “O Brasil foi dividido em cinco regiões, cada uma organizada por Capítulo ou Diretoria. E a Executiva Nacional coordenou todo o processo e a região Estado de São Paulo. Foram mais de 400 trabalhos analisados regionalmente online e até presencial na região norte-nordeste. Esse trabalho minucioso está chegando a reta final. Foram 124 campanhas que disputaram a final e hoje anunciamos a lista de todos os finalistas da etapa nacional. Esses já são premiados e podem se inscrever na etapa internacional pelo site do MAAW. Na festa da entrega revelaremos a posição de cada um e quem sabe esse receba também o prêmio internacional.”, explica. Pela primeira vez a premiação AMPRO Globes Awards sai de São Paulo e ocorre no Rio de Janeiro, assim como, o The Globes Awards sempre realizado nos Estados Unidos, vem para o Brasil, para a capital carioca. “É muito gratificante ver o trabalho da equipe ser coroada de pleno êxito e agradecemos o apoio de todos os parceiros apoiadores e voluntários.", destaca Elza Tsumori. "Um conselho para todos os finalistas que vale a pena reservar seu espaço na premiação, pois este ano a cerimônia vai coincidir com o evento da ABAV que todo ano deixa o Rio de Janeiro sem disponibilidade em hotéis e passagens. Ninguém pode perder a programação super fechada que MAAW e AMPRO preparam para outubro, no Copacabana Palace. Todos devem correr e fazer a sua reserva até esta sexta-feira, dia 10 de junho.”, recomenda Elza Tsumori.
FINALISTAS 2011 I Melhor Campanha de Comunicação Integrada
* Agência Mood – Promoção Alô, Paris Hilton.
* B!Ferraz – Magnum Gold.
* Plah Marketing Promocional – Caça ao Conhecimente – Gazeta do Povo.
--------------------------------------------------------------------------------
II Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN
* Mazah Live Marketing – Burn District.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Social Card.
--------------------------------------------------------------------------------
III Melhor Uso de Marketing Direto
* Tudo Eventos e Conteúdos – Realidade Aumentada Personalizada.
--------------------------------------------------------------------------------
IV Melhor Ideia ou Conceito Inovador
* Monumenta – Maior Abraço do Mundo.
* Plah Marketing Promocional – Giro Irado – Ira.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável.
--------------------------------------------------------------------------------
V Melhor Uso de Mídia Interativa
* Tudo Eventos e Conteúdos – Yahoo! Social Bike.
--------------------------------------------------------------------------------
VI Melhor Campanha de Construção de Marca
* Banco de Eventos – Winter Festival Sopas e Vinhos.
* Future Group – Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios.
* Motivare - Seda Pop Up Salon
* Plah Marketing Promocional – Projeto Minha Estrada Minha Casa.
* Rio 360 – Boa do Samba na Lapa.
--------------------------------------------------------------------------------
VII Melhor Campanha Business to Business
* Duplo M Comunicação – 16 dias dentro de um Ford.
* NewStyle – Feira de Exposições PeG Experience.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Mini Agência.
--------------------------------------------------------------------------------
VIII Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico
* Rio 360 – Boa do Samba na Lapa.
--------------------------------------------------------------------------------
IX Melhor Campanha de Marketing de Eventos
* Ginga,brasilis – Red Bull Sounderground.
* Guia MKT – Lançamento Novo Uno.
* Saraguato Marketing Promocional – Verão Club Social 2010.
--------------------------------------------------------------------------------
X Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca
* Future Group – Promoção Nestlé em Ritmo de Premios.
* OC Promotions Arts – Cantar e viver o Brasil.
* Power 4 – Casa Consul.
--------------------------------------------------------------------------------
XI Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Marketing Promocional
* Agência Mood – Desafio Restart.
* Mazah Live Marketing – West Coast Riders.
--------------------------------------------------------------------------------
XII Melhor Campanha para Incentivo de Vendas
* DigiPronto – Primeira Etapa do Giannini Fest – Festival de vendas.
* Netza Promoções e Eventos – Máquina de Vendas 2010.
--------------------------------------------------------------------------------
XIII Melhor Campanha de Percepção de Marcas e Experimentação
* Banco de Eventos – Rua Gente Boa.
* B!Ferraz – Magnum Gold.
* Mazah Live Marketing – Copo de Gelo.
* Santa Promo Marketing Promocional – Como mudamos o hábito de consumo de espumantes no Brasil.
* Saraguato Marketing Promocional – Momentos Românticos Sonho de Valsa.
--------------------------------------------------------------------------------
XIV Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume
* Agência Mood – Latão do Cervejão.
* Marcativa Comunicação Estratégica – Carnaval Skol 2010.
* Power 4 – Micro-ondas Gigante Consul.
--------------------------------------------------------------------------------
XV Melhor Campanha de Responsabilidade Social
* Mazah Live Marketing – Doe um Sorriso.
* Mazah Live Marketing – Parar de Fumar Parece Mágica.
* Monumenta – Maior Abraço do Mundo.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável.
--------------------------------------------------------------------------------
XVI Campanha de Baixo Investimento
* Flap Mkt Promocional – Blitz Necessidades Especiais.
* Santa Promo Marketing Promocional – Como Mudamos o Hábito de Consumo de Espumantes no Brasil.
--------------------------------------------------------------------------------
JURADOS
Presidente do Júri – Flávia Goldenberg.
Clientes
Jeferson Fernandes – Lanxess-Corporate Communications – Latam.
Alexandre Bomk – Bosch.
Veículos
Alexandre Lemos – Grupo Meio & Mensagem.
Julio Feijó – Promoview.
Claudia Penteado – iG.
Bruno Mello – Mundo do Marketing.
3º Setro e Academia
Claudia Pires – ABA – Pepsico.
Edson Crescitelli – Diretor Acadêmico de Pós-Graduação da ESPM e USP.
Marisa Canton – GV.
Agências
Valéria Midena – Gatto Nero.
Norton Savin – N&N Marketing.
Peco Porto – Agência Motivare.
Wilson Soderi – WCR Promo.
Lissandra Duarte – Banco de Eventos.
Djanira Dias – 2DPromo.
Bruno Barra – Agência Flap.
Fonte: Assessoria de Imprensa da AMPRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário