A IRA, uma das principais fabricantes de peças e acessórios para motos do País, localizada em Curitiba (PR), comemora a continuidade da parceria de sucesso com um importante time centenário, o Coritiba. A empresa tem entre os seus objetivos a valorização do futebol regional e, para isso, investiu no patrocínio das mangas da camisa oficial, do uniforme de treino e das vestimentas da comissão técnica do clube até 2012.
Sempre ousada e diferenciada, a IRA dá um passo a frente e investe em ações voltadas ao marketing esportivo para a consolidação da marca junto aos seus públicos-alvo. Com essa parceria, que teve início em março de 2010, a empresa já contabiliza resultados positivos.
“Percebemos o quanto foi importante para a nossa imagem valorizar um time da região. Esse investimento trouxe de retorno uma maior visualização e credibilidade para a IRA. Ganhamos também em relacionamento com os lojistas que comercializam nossos produtos”, conta Caio Fontana, diretor Executivo da IRA.
Nesse ano, o Coritiba foi campeão invicto no Campeonato Paranaense, comemora o retorno à primeira divisão no Campeonato Brasileiro e ainda está entre os semifinalistas da Copa do Brasil.
IRA no twitter
Para acompanhar em tempo real as novidades da IRA, basta seguir @iramotoparts no twitter. Mais informações também estão disponíveis no site www.ira.com.br.
IRA – Liberdade e estilo em duas rodas
Uma das empresas mais jovens do Grupo Tortuga, a IRA é fabricante de peças e acessórios para motos e roupas para motociclistas. Fundada em 2008, a companhia está dividida em duas linhas: a IRA Motoparts, de peças para motos; e IRA Design, de roupas e acessórios para os motociclistas.
Ousada e inovadora, a empresa oferece o maior e mais completo mix de produtos voltados para motociclistas. Os produtos da IRA estão presentes em mais de 1700 lojas de peças e acessórios para motos do país. A sede da empresa está localizada em Curitiba, no Paraná.
A IRA é fornecedora oficial da rede Ipiranga Jet Oil Motos e patrocinadora do Coritiba Foot Ball Club na temporada 2011/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário