23/9/2009 - Publicidade online tem maior impacto pela manhã
Uma pesquisa global realizada pela Eyeblaster revela que o período da manhã é o de maior impacto para as mensagens comerciais e que o pico de audiência se dá às 9 horas. Outro dado apontado é que o internauta gasta, em média, um minuto por dia na interação com peças de publicidade online. As peças criadas em formato de vídeo são as que mais repercutem, chegando a conquistar 70 segundos da atenção do usuário. O estudo analisou amostras de 42 bilhões de interações em todo o mundo, entre setembro de 2008 e março deste ano.
Fonte: Oliva Comunicação
Uma pesquisa global realizada pela Eyeblaster revela que o período da manhã é o de maior impacto para as mensagens comerciais e que o pico de audiência se dá às 9 horas. Outro dado apontado é que o internauta gasta, em média, um minuto por dia na interação com peças de publicidade online. As peças criadas em formato de vídeo são as que mais repercutem, chegando a conquistar 70 segundos da atenção do usuário. O estudo analisou amostras de 42 bilhões de interações em todo o mundo, entre setembro de 2008 e março deste ano.
Fonte: Oliva Comunicação
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